2013/12/29

Dennis the Menace, part II

Escrevi aqui quando ele foi para a Alemanha em busca de pastos mais verdes. Pois que ontem voltámos a estar juntos. Veio passar o Natal com a família, fui dos primeiros a falar-lhe e ontem não descansei enquanto não o abracei.

O meu Dennis está como o vinho. Quanto mais velho melhor! E as piadas continuam as mesmas. E os pedidos de conselho continuam a ser os mesmos. E eu continuo a passar noites memoráveis com este miúdo, apenas 9 dias mais velho que eu. É daquelas pessoas que a T compreende como eu me sinto, pela forma e carinho com que falo dele. Não há hipótese...

E foi tão bom poder dizer-lhe, sem gayzices, que tive mooontes de saudades dele, enquanto o abraçava, à porta de um restaurante de grelhados ali para os lados do Rêgo (don't make the obvious joke please...), onde desfrutámos a 5 de um excelente repasto regado a cerveja para em seguida irmos à cata de um gin bar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O no centro cívico de Carnaxide!

2 comments:

  1. Desde quando dizer que se tem saudades é gayzisse? Despe os preconceitos homem :)

    ReplyDelete
  2. Mary Jane
    Não é, daí tê-lo feito, com o maior abraço que fui capaz de dar sem esmagar costelas!

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...